A partir desse sábado, 4 de junho, o discovery+ disponibiliza Largados, Pelados e Apaixonados, spin-off inédito que adiciona um elemento ao formato de Largados e Pelados: além do desafio na natureza selvagem, a nova série tem a paquera entre seus componentes – afinal, encontrar um par está entras principais estratégias de sobrevivência da espécie.
Largados, Pelados e Apaixonados é reality show de sobrevivência e relacionamento com 12 episódios na temporada de estreia. Em cada um deles, a série acompanha as aventuras e desventuras de 16 jovens solteiros, todos eles dispostos a passar por uma experiência inédita: encarar a natureza de uma ilha deserta e isolada enquanto procuram o par perfeito.
Para isso, eles vão desembarcar na ilha já completamente nus e lá vão passar por diversos primeiros encontros com os demais solteiros. Eles devem se preocupar com o flerte, mas, antes disso, com a desidratação e com o que vão comer na próxima refeição. Cada um deles receberá uma bolsa com itens básicos de sobrevivência, um mapa com a localização das praias e um guia com dicas que os ajudarão a buscar água e alimento.
No início, os solteiros formam duplas dispostas em diferentes praias. Elas podem migrar para outras localidades, onde conhecerão os demais – esses encontros selvagens são oportunidades de novas paqueras, mas também fazem surgir conflitos e ciúmes. Com idades entre 25 e 33 anos, os solteiros decidiram deixar para trás as festas e aplicativos de namoro para investir nessa modalidade primitiva de encontros: sem acesso a telefones, a fotos com filtros, a roupas e a todos os demais acessórios que são fundamentais para os rituais de acasalamento contemporâneos. Em vez disso, estarão nus em pelo, vulneráveis e, talvez por essa razão, mais abertos do que nunca para o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário