20 novembro, 2021

Série; Sozinhos ( Alone ) Vancouver Island - Temporada 1 History Channel

 



Com recursos limitados para ajudá-los em sua jornada, Sozinhos é o experimento mais ousado e de mais longa sobrevivência do país já capturado para a televisão. Ele coloca dez survivalists sozinhos no deserto de Vancouver Island em uma única missão, se manter vivo. Quem durar mais tempo é recompensado com o grande prêmio do show de $500.000..



Informações Da Série:
Título Original: Alone
Título no Brasil: Sozinhos
Criador: Leftfield Pictures
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 44 Min
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Remasterização e Créditos por: Alef Cruvinel



S1 E1
E então começa
Dez especialistas em sobrevivência são deixados em locais separados e extremamente remotos no norte da Ilha de Vancouver. Equipados apenas com equipamentos limitados, seus anos de experiência na selva e fornecidos com câmeras para documentar suas viagens, os homens estão completamente isolados uns dos outros enquanto lutam para viver na selva o máximo que puderem.

S1 E2
De lobo e homem
Embora os predadores continuem a causar problemas para vários homens, a água logo se torna um obstáculo crucial para outros. Das marés subindo rapidamente às chuvas implacáveis, cada um dos homens deve se adaptar ao seu novo ambiente ou bater para fora e ir para casa. É o medo da desidratação que assola um homem enquanto outro descobre que sua sobrevivência está ameaçada ao longo da costa por uma onda violenta.

S1 E3
As Garras do Medo
Depois de apenas um curto período na selva, os homens descobrem que o isolamento extremo está começando a cobrar seu preço. Um sobrevivente empreende um projeto enorme de cabana, um homem perde sua ferramenta mais importante e outro é atacado por um grande predador, deixando-o para se defender por sua vida.

S1 E4
Perseguido
Com o passar dos dias, os sobreviventes restantes mostram sinais de rachaduras. Um homem luta contra o isolamento enquanto outro desmorona depois de perder o 4º aniversário de sua filha. Mas são os verdadeiros perigos do ambiente que podem significar o fim de um participante quando ele se encontra perseguido por um puma.

S1 E5
Ventos do Inferno
Uma tempestade castigadora golpeia os homens restantes e ventos fortes rasgam seus acampamentos improvisados. Um sobrevivente empurra suas habilidades de artesanato para limitar a tentativa de encontrar uma maneira de zarpar em mares turbulentos.

S1 E6
Chuva de terror
Os demais participantes estão finalmente se adaptando ao ambiente implacável, mas a busca por comida os leva a perigos. Um homem é forçado a abandonar seu novo barco a quilômetros de distância do acampamento, enquanto a chuva violenta força todos os homens a questionarem sua capacidade de permanecer na selva.

S1 E7
A fome
Nas temperaturas de congelamento brutal, a caça por comida torna-se o foco principal dos sobreviventes restantes. Enquanto alguns acham sucesso gratificante; outros enfrentam o fracasso completo e obstáculos que os derrotam emocionalmente e levam um homem à beira do abismo.

S1 E8
Depois do resgate
Os primeiros seis homens a irem para casa explicam os motivos da saída, além de uma prévia exclusiva do que está por vir para os participantes restantes.

S1 E9
O Congelamento
As temperaturas despencam na ilha e os competidores restantes são forçados a enfrentar o início do inverno de frente. Um homem arrisca tudo com um movimento arriscado, enquanto todos lutam com os efeitos contínuos do isolamento e das baixas temperaturas.

S1 E10
Palácio de Brokedown
O isolamento extremo afeta os participantes remanescentes na natureza. A batalha de cada homem se volta para a mente, bem como para os elementos.


Download
Google Drive



Para ter acesso clique aqui ⬇!

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Ou pelo Pix

Clique AQUi
ou escaneie o código abaixo




Ao completar a transação me envie o comprovante via email (alefnossomundovip@gmail.com) ou WhatsApp (34)9.96440817
Juntamente com o seu email (Gmail)
 no qual vai acessar a pasta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário